Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u810915952/domains/romulobrasil.com/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
The Witch: minhas impressões - Rômulo Brasil

The Witch: minhas impressões

• Publicado em: março 6, 2016

A Bruxa não é esse lixo que venho vendo as pessoas falando, pois estão acostumados com terror tradicional de jumpscares, mas o Robert Eggers opta por um terror psicológico diferente e não tradicional, um filme de época de um era supersticiosa e de fé extrema cultivada no fanatismo.

O grande problema do filme é um roteiro montanha russa, pois o filme tem muitos altos e baixos. Tem uma trilha sonora espetacular e uma fotografia escura. A veracidade da história são muito bem retratadas e bem detalhadas.

Agora se eu recomendo a ir no cinema? Talvez não, porque como não é um filme pra todos, talvez o público que estará com você, não entenda a verdadeira proposta do filme e pode ter parte que chega a ser até engraçado como um bode preto tão escroto que chega a ser fofo, Black Phillip. Hehehehe. Talvez a experiência de assistir o filme sozinho em casa teria sido melhor, pois não ouviria gente chata falando que não está entendendo o filme, que o filme é um lixo ou rindo em partes sérias. O fato é que o marketing não soube vender o filme e não é o melhor filme de terror que já vi em minha curta vida, mas achei por ser o primeiro filme do diretor que ele começou com pé direito.

E vale lembrar que foi produzido pela RT Features produtora brasileira de Rodrigo Teixeira.