Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u810915952/domains/romulobrasil.com/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
Stranger Things: Minhas impressões

Stranger Things: minhas impressões

• Publicado em: julho 17, 2016

ST

 

Acabei de assistir os 8 episódios de Stranger Things e confesso que quando vi o primeiro trailer já tinha me apaixonado de cara por ser uma série que é ambientada nos anos 80 e que tinha basicamente todos os elementos dos filmes dessa época que fizeram parte da minha infância. A série tem em sua essência referencias como Steven Spielberg, George Lucas, Stefen King e J.J. Abrams, que é da nova geração e foi influenciado pelos anos 80 e que por sua vez já está influenciando a nova geração, pois Stranger Things tem como criadores os irmãos Duffer, Matt e Ross Duffer, que nunca tinha ouvido falar sobre eles e já estou os marcando para ficar acompanhando tudo que eles fizeram daqui pra frente. Tem muitas piadas e referencias a Senhor dos Anéis, Hobbit, Dungeons and Dragons (RPG), Star Wars e entre outros, a referencia ao Lando Calrissian de Star Wars pra mim foi a melhor, ri muito quando Dustin Henderson faz a referencia olhando para o Lucas Sinclair.

Roteiro é redondo e parece mais um filme de 8 partes do que uma série, pois todos os episódios começam no momento de onde o anterior parou e não tem tempo para firula. Apesar de achar que algumas coisas eram muito fáceis de serem resolvidas, mas apenas uma coisa me incomodou que foi a relação do desaparecimento da Barbara Holland e a família, foi totalmente esquecido e sem envolvimento nenhum, basicamente o único envolvimento dela com a história foi com sua amiga, Nancy Wheeler, que foi a única em toda a cidade de Hawkins que estava se preocupando com ela, mas isso dá pra se deixar levar, pois todo o resto é maravilhoso. As relações de todos os personagens são muito bem escritas, Winona Ryder está maravilhosa e arrebenta dando a vida a Joyce Byers.

O que falar da trilha que é cheia de sintetizadores e a música tema que faz abertura é muito Tron, mas não só a música tema como todas a trilha sonora são parecidas com as de Tron.

Definitivamente, Stranger Things não é uma série para crianças, pois tem muito mistério, sangue, drama, horror, thriller e sci-fi, ou seja, todos os meus elementos preferidos em uma história. #RECOMENDADÍSSIMO

Goodbye, Mike.