Show do Iron Maiden em Fortaleza
• Publicado em: março 25, 2016Sem sombras de dúvidas, o melhor show da minha vida, corrigindo, primeiramente não é um show e muito menos um concerto e sim um verdadeiro espetáculo, que em alguns momentos é de encher os olhos, tendo um palco interativo que a cada música tem seu banner tema, Bruce explora todo o palco e em alguns momentos chaves fazendo interpretações dando mais imersão as músicas, o Eddie e a Besta inflável é incrível, sem contar o Eddie propriamente dito entra no palco fazendo interações com os integrantes e sua performance com o Bruce é muito legal. A performance dos caras no palco dispensa comentários, pois é simplesmente espetacular, quando eles tocaram The Trooper levou a galera ao delírio. O Dave Murray com sua bochechas de maçãs toca nunca tranquilidade, Janick Gers com suas poses estilosas, Nicko McBrain toca bateria com maestria, pena que a bateria é tão foda que quase não dá pra vê ele atrás dela, Adrian Smith pqp esse cara é tora, vendo ele solando quase a três metros de distância, quase tive um orgasmos hehehe, Bruce Dickinson como não amar esse cara e por último o patrão, Steve Harris, com suas galopadas no baixo tendo uma nota seguida por duas e sem palheta que lhe bota em um patamar diferencial dos outros e vendo ele tocar bem perto de mim, realmente é o melhor baixista do mundo, pena que não deu pra pegar nada do Iron Maiden nem uma palheta do Steve Harris, oh! Esqueci que ele é foda e toca sem palheta hehehe.
Anthrax tem uma presença de palco com um nível muito elevado, com seus 35 anos de história não poderia ser diferente. Dan Lilker não para um segundo sequer, o cara é liga em 380V e toca pra caralho. Scott Ian com seu cavanhaque de dá inveja, tive a oportunidade de pegar sua palheta e o bicho é foda. Joey Belladonna que gogo chapa, simpatia e fiquei muito impressionado com sua performance. Se Anthrax vier pra Fortaleza sozinho com certeza irei prestigiar novamente esse show que me conquistou.
The Raven Age tem que aprender muito com Iron Maiden e Anthrax no quesito performance no palco, até que os instrumentais dos caras são massa, mas os caras são parados demais e sem contar que o vocalista não puxa a galera e eles tem músicas boas pra fazer uma roda punk e o cidadão é muito fraco, talvez se eles trocarem o vocal a coisa ande melhor. Com toda certeza é nepotismo na veia, os caras só estão abrindo o show do Iron Maiden porque o guitarrista é filho do patrão Steve Harris.
O melhor show da minha vida, mesmo com o atraso do Iron Maiden, eu dou uma nota 9,9999999999666. Que nada, foi foda pra caralho, foi muito foda, foi muito tora. #PQP.
Scream for me, Fortaleza.