Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u810915952/domains/romulobrasil.com/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
The Hateful Eight: minhas impressões - Rômulo Brasil

The Hateful Eight: minhas impressões

• Publicado em: janeiro 8, 2016

Tarantino não fez o seu melhor filme mas fez o que ele sabe fazer de melhor, que é conta história com diálogos tarantinesco, com várias reviravoltas sangrentas e o final é muito Tarantino (frase clichê hehehe).

Roteiro simplesmente magnifico, é engraçado e tenso, os personagens caricatos, ponto pra Walton Goggins e Jennifer Jason Leigh, essa sofreu nas mãos do Tarantino e com certeza vai lhe render uma indicação pro Oscar de Melhor Roteiro Original.

O filme tem uma duração de 3h7m e você não sente o tempo passar. Tarantino é conhecido por ter boas trilhas sonoras e The Hateful Eight não poderia ser diferente, ainda mais com uma trilha com composta por uma lenda, Ennio Morricone. O filme é lindo e sua fotografia é de encher os olhos, as cenas externas com imensidão branca e as cenas internas, que é aonde o filme se passa a maior parte do tempo, é super bem dirigido, é aonde o Tarantino mostra sua evolução como diretor, mostrando todo o seu controle das cenas.

The Hateful Eight merece ser visto no cinema para ter uma experiência única que lhe é proporcionada, é uma pena que aqui no Brasil, muito menos no Ceará hehehe, não podemos ter a experiência que o Tarantino pensou para seu filme na versão estendida em 70mm.

E com certeza vai está na minha lista dos 10 melhores filme de 2016. #RECOMENDO

Lembre-se: Quando o Carrasco te pega, você não morre a tiros. Quando o Carrasco te pega… você é enforcado.