Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u810915952/domains/romulobrasil.com/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
Até o Último Homem: minhas impressões - Rômulo Brasil

Até o Último Homem: minhas impressões

• Publicado em: fevereiro 2, 2017

Como a Segunda Guerra Mundial ainda tem boas histórias e a humanidade ainda fazem ótimos filmes com elas. Hacksaw Ridge traz de volta Mel Gibson ao “cume” e com ele, a sua redenção.

O filme tem em sua tradução brasileira, Até o Último Homem, que traduz fielmente a história de seu protagonista que é baseado em fatos reais, temos um filme mais sobre esse belíssimo ser humano do que sobre a guerra propriamente dita. Desmond Doss se alista para Segunda Guerra Mundial, mas se recusa a tocar em uma arma e trava uma batalha contra o exercito.

Mel Gibson retrata a violência nua e crua e nada gratuita como um bom filme de guerra tem que ser. Ele mistura as cenas de guerra com efeitos CGI e efeitos práticos com varias explosões, membros mutilados e corpos incendiados. Assim que começa as cenas de guerra, você ver logo os motivos que ele foi indicado ao Oscar por Melhor Mixagem de Som e Melhor Edição de Som é impressionante e com a direção juntamente com a edição, você entra no meio da batalha.

Andrew Garfield cujo não é um dos melhores atores, pra mim, até então, ele só tinha uma atuação expressiva que é em Never Let Me Go (Não Me Abandone Jamais) e nem é lá essas coisas. Garfield tem que levantar as mãos para o céu e agradecer a boa vontade da Sony e da Disney terem feito o acordo da “volta” do Homem Aranha para a Marvel Studios, por que se não ele nunca que teria trabalhado com Mel Gibson e com Martin Scorsese em Silence. Você ver claramente a entrega dele para dar vida ao personagem, tanto físico como emocional, merecidíssimo a indicação de Melhor Ator.

#RECOMENDADISSIMO.